terça-feira, 13 de julho de 2010

Chega de Copa, eu quero é Samba do Crioulo Doido!

http://www.youtube.com/watch?v=f_54LFfJYxo

Chega de Copa, eu quero é Samba do Crioulo Doido!



O Brasil foi eliminado, Felipe Melo acabou com o que seria mais um feriado nacional, mas nem tudo está perdido, porque no dia 17 de julho, desse sábado a oito, tem Samba do Crioulo Doido! A festa mais irreverente de Salvador chega à sua quarta edição e promete fazer todo mundo esquecer as cagadas de Dunga. Como de costume, o evento acontece no Portela Café, no Rio Vermelho, e terá nas pick ups nada mais nada menos do que o DJ Roger n´Roll, "o" cara da Borracharia. Para acompanhar, todo o swing do DJ Mauro Telefunksoul, responsável pela pegada funk de bandas como Negra Cor e Sua Mãe.



Como mês de julho é o mês do rock, os DJs farão uma homenagem aos deuses da guitarra, com mashups de clássicos do estilo com ritmos bem brasileiros. "Mashup é tipo um filho bastardo, você junta duas músicas e com isso cria uma terceira. No meu caso, é sempre uma combinação improvável e dançante", afirma Mauro cheio de trocadilhos. E nessa lista entram misturas de Nirvana com merengue, Amy Winnehouse com Roupa Nova e até Black Eye Peas com Parangolé, bota Samba do Crioulo Doido nisso!



Mix Tape Volume 1



A novidade da quarta edição é que você vai poder levar ela pra casa. Não é viagem não, durante a festa será lançada a Mix Tape Samba do Crioulo Doido Volume 1. Roger explica: "Eu e Mauro faremos um CD com o clima da festa. Serão duas faixas, uma minha e outra dele, cada uma com 30 minutos. E a idéia é fazer o mesmo com os DJs convidados para as próximas edições". Algumas pessoas poderão levar para casa os CDs que serão sorteados de uma maneira inusitada, que só indo lá para saber. É Samba do Crioulo Doido delivery!



Serviço:
Evento: Samba do Crioulo Doido - Chega de Copa, eu quero é Samba do Crioulo Doido!
Quando: Sábado, 17 de julho, à partir das 22h
Onde: Portela Café, Parque Cruz Aguiar, Rio Vermelho
Papel de quanto: R$20

Realização: Ilimitado Produção e Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário